Flamengo vence Macaé com Love e Pacheco no ataque

Vagner Love e Vinicius Pacheco marcaram na vitória do Flamengo

Vagner Love e Vinicius Pacheco marcaram na vitória do Flamengo

O Flamengo precisou apenas de um segundo tempo inspirado para estrear com o pé direito na Taça Rio. Com dois gols de Vagner Love e dois de Vinícius Pacheco, sendo três deles marcados na etapa final, o time do técnico Andrade goleou o Macaé, por 4 a 1, em Volta Redonda. O resultado garante ao Rubro-Negro a primeira colocação de seu grupo, pelo saldo de gols, e transforma Love no artilheiro isolado da competição, com oito gols.

Apesar das dúvidas, o técnico Andrade escalou sua equipe de acordo com o previsto. Fernando substituiu Kleberson, e Bruno Mezenga entrou no lugar de Adriano. Mas, nos primeiros 45 minutos de jogo, o Flamengo sofreu com a forte marcação individual do Macaé. Tanto que a única maneira de furar o bloqueio alvianil foi de pênalti. E, desta vez, Love não titubeou: bateu forte, no meio do gol, para abrir o placar. No entanto, a vantagem durou apenas dez minutos. Melhor no jogo, o Macaé seguiu no ataque e foi premiado aos 39. Laio completou cobrança de escanteio, de cabeça, para empatar a partida ainda no primeiro tempo.

Insatisfeito com o resultado, o treinador rubro-negro decidiu mexer na equipe logo no intervalo. Fierro entrou no lugar de Bruno Mezenga, e de fato, deu mais criatividade ao meio-de-campo rubro-negro. Prova disso é que, aos 14, o inspirado Vagner Love sofreu falta na entrada da área, bateu rápido e deixou Vinícius Pacheco na cara do gol. O camisa 22 mostrou-se à vontade, como um verdadeiro centroavante, para fazer o segundo.

Então, foi só questão de tempo até se construir uma goleada. O estreante Ramón, por exemplo, não precisou nem de um minuto para brilhar em sua estreia. No primeiro toque que deu na bola, tabelou com Vagner Love e deixou o Artilheiro do Amor livre, dentro da área, para chutar no ângulo do goleiro macaense e fazer o terceiro, aos 21. Seis minutos depois, Vinícius Pacheco acertou belo chute de fora da área, garantindo os primeiros pontos do Rubro-Negro na Taça Rio em grande estilo: 4 a 1, placar final.

FICHA TÉCNICA:
MACAÉ 1 X 4 FLAMENGO

Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 27/2/2010 – 19h30min
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Auxiliares: Marçal Rodrigues Mendes (RJ) e José Carlos Batista de Arruda (RJ)
Renda/público: R$ 35.530,00 – 1489 pagantes

Cartões amarelos: Gedeil, André, Bill, Norton (MAC); Léo Moura, Vinícius Pacheco, Fabrício (FLA)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Vagner Love, 28’/1ºT (0-1); Laio, 38’/1ºT (1-1); Vinícius Pacheco, 13’/2ºT (1-2); Vagner Love, 20’/2ºT (1-3); Vinícius Pacheco, 25’/2ºT (1-4)

MACAÉ: Jefferson, Fred, André, Otávio e Bill; Gedeil (Léo Santos, 27’/2ºT), Marciel, André Gomes e Norton; Laio (Raphael Aguiar, 27’/2ºT) e Cléber Oliveira. Técnico: Toninho Andrade.

FLAMENGO: Bruno, Léo Moura, David, Fabrício e Juan (Rodrigo Alvim, 33’/2ºT); Toró, Williams, Fernando (Ramon, 20’/2ºT) e Vinícius Pacheco; Vagner Love e Bruno Mezenga (Fierro, Intervalo). Técnico: Andrade.






6 Comments to Flamengo vence Macaé com Love e Pacheco no ataque

  1. Guilherme Domenique disse:

    Valeu Mengão… Rumo ao Tetra…

  2. flamengo meu time sou pai do jose bruno nois dois torcemos para o flamengo a muitos anos e tradiçao de familia torcer para o flamengo toda a nossa familia tosse para o falmengo jogo incrivio e bom de assistir.

  3. nossa o flamengo foi de mais so foi ruim o gol quew tomou mas mesmo assim eu admiro como o meu tim do coraçao vamos flamengo vamos ser campeao flamengo campeao ano passado vitori do contra o cremio no maracana cgol de adriano limdo gol flamengo meu time do coraçao deculpe queo meu zobrenomeeu escrevi errado e lima nao liam flamengo meu timao estou mandando outro comentario enqual ao outro

  4. nossa o flamengo foi de mais so foi ruim o gol quew tomou mas mesmo assim eu admiro como o meu tim do coraçao vamos flamengo vamos ser campeao flamengo campeao ano passado vitori do contra o cremio no maracana cgol de adriano limdo gol flamengo meu time do coraçao

  5. gabriel disse:

    Vagner Love e Vinicius Pacheco marcaram na vitória do Flamengo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *