Esposo tenta matar ex-marido de sua mulher com uma facada em Itaperuna

No final da noite desta sexta-feira (02) um homem de 32 anos, que não teve a identidade revelada, deu entrada no Hospital São José do Avaí, socorrido por moradores, após ter sido agredido com uma facada na região torácica. O fato ocorreu na Rua Madalena Silva Bastos, no Bairro São Francisco em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para comparecer no endereço onde estava havendo uma briga entre dois homens e quando os agentes chegaram ao local indicado a vítima já tinha sido levada para a unidade hospitalar.

 
 


Os policiais foram até o hospital e lá, foram informados pela vítima que disse que após discutir com o atual marido de sua ex-esposa, um homem de 47 anos, que não teve a identidade revelada, entraram em luta corporal foi quando este pegou uma faca e desferiu um golpe no seu peito, sendo ele socorrido para o hospital São José do Avaí.

Também foi informado à polícia que o agressor fugiu do local imediatamente. A guarnição fez buscas a fim de encontra-lo, mas não o localizou.

A vítima ficou sob observação médica e o fato foi registrado na 143ª DP, a delegacia Legal de Itaperuna onde foi efetuado registro.

(*) Com informações da Rádio Gospel FM de Itaperuna






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *