Empresário é rendido por bandido que leva todo o dinheiro da vítima em Miracema

Um empresário da cidade de Miracema, no Noroeste Fluminense, de uma empresa que comercializa medicamentos, foi rendido por um homem que lhe apontava uma arma de fogo, no momento em que o comerciante estacionava o seu automóvel na Rua João Gouveia Souto, no Bairro Hospital naquela cidade, no início da manhã desta sexta-feira (10). Uma grande quantidade de dinheiro foi levada.

Os bandidos já estavam à espera do empresário, que não teve a sua identidade revelada, em um ponto próximo a casa dele. Um carro de cor preta estaria no local com pelo menos duas pessoas na expectativa da chegada do proprietário da empresa que estaria transportando grande quantidade de dinheiro em espécie.

 
 


A Policia Militar foi acionada e agentes compareceram no local e viseram rastreamento em busca de encontrar o bando, porém ninguém foi localizado.

A perícia técnica está analisando câmeras de segurança de residências próximas, para identificar o veículo e seus ocupantes. O caso foi registrado na 137ª DP, a Delegacia Legal de Miracema, onde os policiais civis irão investigam o fato.

(*) Com informações da rádio Itaperuna Gospel FM – Fotos de Nelson Barros do Jornal Dois Estados






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *