Em São Januário, Botafogo bate o Vasco da Gama por 2 a 1

Com um primeiro tempo muito efetivo, o Botafogo derrotou o Vasco por 2 a 1, na noite deste sábado, em São Januário, e subiu na classificação do Campeonato Brasileiro. Kieza e Igor Rabello fizeram para o Alvinegro com Andrey descontando para o time da casa.

O primeiro tempo foi dominado integralmente pelo Botafogo, que não teve dificuldades para abrir 2 a 0. Logo aos três minutos, Jean cruzou e Kieza não teve problemas para abrir o placar. Aos 35, após cobrança de falta de Leo Valencia, Igor Rabello subiu mais alto que a zaga vascaína e ampliou para o Alvinegro.

 
 


O Vasco voltou do intervalo disposto a mudar o panorama do jogo e tratou de diminuir a desvantagem logo aos sete minutos. Andrey arriscou de muito longe e acertou o ângulo esquerdo de Jefferson, que não conseguiu alcançar a bola. Mas de nada adiantou a força de vontade dos vascaínos e o Botafogo conseguiu levar para casa os três pontos.

O Botafogo recebe na próxima rodada do Brasileirão o Ceará, na quarta-feira, às 19h30, no Nilton Santos. Já o Vasco viaja até Belo Horizonte para encara o Cruzeiro, no mesmo dia, só que às 21h45.

(*) Com informações de O Dia






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *