Em Dia da Proclamação da República, Bairro em Itaperuna amanhece anunciando o evangelho

Os moradores do bairro Padre Humberto Lindelauf (Matadouro), em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, amanheceram nesta quinta-feira (15), dia da comemoração da Proclamação da República, recebendo o anuncio das Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo. A surpresa foi preparada pela Congregação Batista do Bairro Matadouro, dirigida pelo Pastor Fagner Dias Boiça e que pertence a Primeira Igreja Batista de Itaperuna, da Convenção Batista Brasileira.

Na oportunidade os membros da Congregação confeccionaram pequenos cartões com mensagens evangelísticas presas em balões em forma de corações e que foram afixados nos portões, muros e portas das residências do Bairro onde a organização religiosa tem o seu Templo instalado.

 
 


Pela manhã, os moradores acordaram com a surpresa e não foram poucos os elogios ao trabalho feito pelos evangélicos.

“Foi uma grande surpresa para mim, encontrar uma mensagem tão importante e que se tornou muito especial para mim e para os meus vizinhos”, disse uma das moradoras empunhando ainda um dos balões.

O pastor Fagner Dias Boiça, que dirige a congregação, comandou a surpresa junto com a sua esposa Emanuelly e vários membros da representação religiosa.

“Nós cremos que Deus tem um propósito para esse Bairro e para a nossa cidade e proclamar o evangelho é fundamental para execução deste projeto divino. Esperamos que cada pessoa alcançada com a Palavra de Deus neste dia possa também se alegrar juntamente conosco dessa bênção tão significativa para sua vida”, acrescentou o Pastor Fagner.

A Congregação Batista do Bairro Matadouro fica localizada na Avenida Santos Dumont, 330 – Bairro Padre Humberto Lindelauf (Matadouro), em Itaperuna – no Noroeste Fluminense. Os dias de reunião são aos domingos às 8h00 e 19h30 e nas quintas-feiras às 19h30.

(*) Com informações da Rádio Gospel FM de Itaperuna






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *