Depois de derrota na Ilha do Urubu, Zé Ricardo é dispensando pelo Flamengo

Auxiliar Cléber dos Santos também foi desligado do clube

O Clube de Regatas do Flamengo comunicou na noite deste domingo (06) que Zé Ricardo não é mais treinador da equipe profissional. O auxiliar técnico Cleber dos Santos também foi desligado do clube. O Flamengo agradeceu os serviços prestados e desejou sucessos aos profissionais em suas carreiras.

 Urubu, o treinador foi demitido do comando do Flamengo. A decisão foi tomada após reunião da cúpula do futebol rubro-negro na residência do presidente Eduardo Bandeira de Melo.

Zé Ricardo foi efetivado no dia 26 de maio do ano passado e ficou 432 dias à frente do Flamengo. O treinador colheu 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas. Seu aproveitamento foi de 62,2% e um título (Carioca), conquistado no primeiro semestre deste ano.

 
 


Depois do anúncio da demissão de Zé Ricardo do comando técnico do Flamengo, os torcedores Rubro-Negros rapidamente voltaram ao Instagram do técnico Reinaldo Rueda, que foi campeão da última edição da Libertadores pelo Atlético Nacional, para pedir que o colombiano acerte com o clube da Gávea.

O Flsmengo ainda não anunciou o nomd do substituto do técnico demitido.

Compartilhe esta notícia com um amigo






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *