Dado Villa Lobos lança seu novo trabalho em Campos, Macaé e Itaperuna

O cantor e compositor Dado Villa Lobos é a atração, desta semana, nos Teatros Firjan Sesi da região. O cantor se apresenta em Campos, Macaé e Itaperuna para o lançamento do seu quarto álbum solo “EXIT”, lançado em 2017.

Apesar de ter lançado o disco ano passado é a primeira vez que Dado apresenta esse trabalho em formato de turnê.Com 11 faixas produzidas por Estevão Casé e Lucas Vasconcellos, o álbum marca a grande parceria entre Dado e o compositor Nenung. Apenas neste trabalho são sete músicas compostas pela dupla.

 
 


As canções apresentam uma alternância de climas que sugerem várias repostas, todas reflexivas e que remetem a facetas já presentes nos trabalhos anteriores de Dado ou que acrescentam mais cores à sua paleta sonora. O resultado é um show que vai do caos urbano ao sutil recolhimento instrumental e poético.

Desde 1996, o cantor e guitarrista já lançou três álbuns e compôs para nove trilhas de cinema. Dado Villa Lobos é músico, produtor, integrante do grupo musical Legião Urbana, compôs em parceria com Renato Russo e Marcelo Bonfá, algumas das canções mais representativas da recente história da música brasileira.

As apresentações acontecem dia 26/07 em Macaé, dia 27/07 em Campos e 28/07 em Itaperuna, sempre às 20hs ingressos a R$34,00 ( inteira) e R$17,00 ( meia)

O Teatro da Firjan Sesi Campos fica na Av. Deputado Bartolomeu Lysandro, 862, Guarus, o Teatro da Firjan Sesi Itaperuna está localizado à Av. Deputado José de Cerqueira Garcia, número 883, bairro Presidente Costa e Silva e o Teatro da Firjan Sesi Macaé fica na Alameda Etelvino Gomes, 155 – Riviera Fluminense.

Os ingressos já estão à venda nas bilheterias dos teatros. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados à Firjan Sesi pagam meia-entrada. Os ingressos para as atrações podem ser adquiridos também de forma online pelo site https://sis.diverteingressos.com/mobile-loja/lista_evento.asp






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *