Cristo Redentor em Itaperuna vai ganhar reforma da capela



Marcelo Nascimento, a artista plástica Beth Ximenes e o decorador Ney Augusto

Marcelo Nascimento, a artista plástica Beth Ximenes e o decorador Ney Augusto

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo de Itaperuna, juntamente com artistas e o setor privado, planejam a reforma da capela do Cristo Redentor.

Segundo o secretário Marcelo Nascimento, os projetos desenvolvidos pela Secretaria são direcionados a modernizar e fomentar o turismo na cidade. Nascimento ainda disse que o primeiro semestre foi dedicado ao Carnaval, à Festa de Maio e à tradicional Festa dos Carros de Bois de Raposo. “A revitalização da capela do Cristo Redentor é significativa e bastante emotiva. Um projeto que vai inovar o monumento e fomentar o turismo no local”, diz.

O secretário informa que a revitalização da capela de São José do Havaí será entregue à administração da Matriz e ressalta a importância do projeto. “Estamos em parceria com a artista plástica Beth Ximenes e o decorador Ney Augusto. Vamos, até dezembro, reconstruir a capela com o patrocínio de empresas e reformar o paisagismo do entorno, para dar mais conforto ao turista. A idéia é que casamentos, batizados e missas possam ser realizados lá em cima. O padre Rodrigo está em consonância com o projeto e nos apoiando. Além disso, estamos com outros projetos para o Cristo que por enquanto permanecerão em segredo”, finaliza.

Existe a expectativa de que até o Natal a capela seja entregue à comunidade.






One Comment to Cristo Redentor em Itaperuna vai ganhar reforma da capela

  1. Jader oliveira disse:

    tenho certeza que vai ficar perfeito ainda mais com o talento do Ney , ele é o melhor decorador do brasil abraços pra ele

    Jader Oliveira
    belém para

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *