Correios atrasam entrega de mercadorias e irritam usuários

Os usuários dos serviços dos correios estão irritados com a operacionalização das entregas de mercadorias, principalmente do PAC. As mudanças nos prazos de entrega informados pelos Correios nessa modalidade passaram, desde agosto do ano passado a ser estimados, ou seja, não ser entendidos como compromisso firme de entrega, inclusive os Correios deixam de fazer indenizações por atraso nesta modalidade.

As outras modalidades de envios de encomendas também passam por mudanças, mas com baixo impacto para os clientes que utilizam hoje os Correios.

 
 


Os usuários de Itaperuna, que recebem as mercadorias de São Gonçalo estão revoltados com o serviço de péssima qualidade por parte dos Correios. Um dos leitores que reclamaram informou que a mercadoria dele foi despachada a mais de um mês e até o momento não chegou na cidade.

“Primeiro tinha uma informação que foi despachada de Ribeirão Preto com destino a Itaperuna e que estaria em São Gonçalo e depois foi colocada uma informação que não chegou ainda naquela central de distribuição. Está uma vergonha este serviço dos Correios”, disse o leitor.

Em contato com os Correios foi informado que somente os serviços SEDEX estão sendo priorizado e que as outras entregas os usuários têm aguardar mais um tempo.

(*) Com informações e foto de Rádio Itaperuna Gospel FM






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *