Colisão entre carros deixa dois mortos em Santo Antônio de Pádua

Médico que dirigia um dos carros vai responder por duplo homicídio, segundo o delegado da 136ª DP

Duas pessoas morreram após um grave acidente no bairro Parque das Águas, em Santo Antônio de Pádua, durante a tarde deste domingo (24). As vítimas são um casal, que chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu.

Orceles Rezende Rodrigues, de 67 anos, e Maria Eugênia Schimith Rodrigues, de 63, estavam em um Fiat Siena. Eles foram atingidos em um cruzamento por um outro automóvel, modelo Fiat Toro, conduzido por um médico, identificado pelas iniciais “I.F.P.”, de 43 anos.

 
 


O casal chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano de Oliveira, mas os dois não resistiram aos ferimentos e faleceram horas depois. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Itaperuna.

O médico não se feriu. Ele foi conduzido ao IML de Santo Antônio de Pádua para exames de alcoolemia, que não apontaram a presença de álcool em seu sangue. O médico prestou depoimento na 136ª Delegacia Legal do município e liberado após assinar termo circunstanciado.

Segundo o delegado titular na 136ª DP, Drº Ronaldo Cavalcante, a ocorrência foi registrada inicialmente como lesão corporal no trânsito, que não cabe prisão. A informação da morte do casal chegou à Delegacia após o médico ter deixado a distrital. Cavalcante informou que o médico vai responder por duplo homicídio.

(*) Com informações da Folha Itaocarense






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *