Chuva forte deixa ruas de Distrito de Miracema submersas

As chuvas fortes que caíram na Região Noroeste e atingiram o Distrito de Paraíso do Tobias, em Miracema na noite desta segunda-feira (19) alagou as principais ruas daquela localidade. A Defesa Civil do município ainda emitiu qualquer dados sobre a inundação ou se há alguma família desabrigada ou desalojada. Várias outras cidades da região também conviveram com alagamentos pontuais por causa das chuvas.

 
 


Segundo o boletim elaborado pelo meteorologista Luiz Felipe R. do Carmo do Sistema de Alerta de Cheias, nesta terça-feira (20), a influência de uma zona de convergência de umidade ainda deixará o tempo instável em todo o estado do Rio de Janeiro. O céu irá variar entre nublado e encoberto, com possibilidade de chuva fraca a moderada em todas as bacias monitoradas. As temperaturas irão se manter estáveis. O nível dos rios monitorados pode vir a sofrer elevação durante o período das chuvas.

Na quarta, efeitos de circulação irão influenciar o tempo em todo o estado do Rio de Janeiro. O céu irá variar entre parcialmente nublado e nublado, com possibilidade de chuva fraca no final do dia. As temperaturas irão se manter estáveis. O nível dos rios monitorados deve permanecer dentro da normalidade.

(*) Com informações da Rádio Gospel FM de Itaperuna – Fotos do Jornal Dois Estados






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *