Casal estava sendo perseguido quando ocorreu acidente fatal em Bom Jesus do Itabapoana

Um jovem morreu após sofrer acidente de trânsito por volta das 05 horas da manhã deste domingo (25), na RJ-230, em Bom Jesus do Itabapoana. Segundo informações de testemunhas, Pablo da Silva Amorim, de 27 anos (detalhe na foto) morador de Santa Maria de Campos, seguia pela rodovia no Honda Civic, de cor prata, com placa de Apiacá (ES), quando próximo do IFF, perdeu o controle da direção do veículo, rodou na pista e se chocou contra um poste em frente a estação de tratamento de esgoto do município.

 
 


O motorista, que ficou preso às ferragens, foi removido por bombeiros do destacamento 5/21 e chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital São Vicente de Paulo. Nathalia Emiliano dos Santos, de 22 anos, moradora de Santo Eduardo, que seguia no banco do carona, saiu praticamente ilesa, sendo logo liberada após avaliação médica no PU.

Aos policiais que atenderam a ocorrência, a sobrevivente contou que outro suposto carro, não identificado, estava perseguindo o casal e provocado o acidente. O local foi preservado até a chegada da perícia e o corpo do rapaz, foi removido ao IML de Itaperuna.

(*) Com informações do Blog do Alan Gonçalves e da Rádio Natividade FM






One Comment to Casal estava sendo perseguido quando ocorreu acidente fatal em Bom Jesus do Itabapoana

  1. Guilherme disse:

    Isto não foi acidente, mas sim homicídio e tem de ser tratado como tal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *