Capacita Coren promove cursos em Itaocara e Miracema

Cursos voltados para equipes de enfermagem têm carga horária de 4 horas

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ) está promovendo cursos de capacitação para equipes de enfermagem em Itaocara e Miracema nesta segunda e terça-feira, dias 18 e 19.

Nesta segunda-feira (18) será realizado o curso “Cuidados de enfermagem ao paciente em uso de cateteres gástrico e enteral” a partir das 13h no auditório do Hospital Municipal de Itaocara, na Praça Toledo Pizza, no Centro. São 120 vagas para o curso na cidade.

Já em Miracema, também a partir das 13h desta segunda (18), será promovido o curso “Segurança do Paciente na Administração de Medicamentos”. São 200 vagas para a aula que será realizada no Prédio da Previ Miracema (antiga CAPPS).

 
 


Na terça-feira será a vez do curso “Cuidados de enfermagem ao paciente em uso de cateteres gástrico e enteral” ser realizado na Previ Miracema, a partir das 8h. Estão sendo ofertadas 200 vagas para o curso. No mesmo horário, Itaocara recebe no auditório do Hospital Municipal o curso “Segurança do Paciente na Administração de Medicamentos”, com 120 vagas disponíveis.

Enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem de outras cidades também poderão participar. As inscrições podem ser feitas pelo site do Capacita Coren. Os cursos terão carga horária de quatro horas. O Capacita Coren pede atenção aos participantes que não esqueçam de apresentar a carteira de identidade profissional no dia do curso.

(*) Com informações da Folha Itaocarense






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *