Caminhão encosta em fiação e deixa poste caindo na CEHAB em Itaperuna

A empresa Enel esteve no local e deixou fiação energizada e só farão os serviços no sábado.

Os moradores da Rua Luiz Gonzaga Batista Leite, no Bairro CEHAB, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, estão revoltados com o atendimento da concessionária Enel Distribuição Rio (anteriormente conhecida como Ampla) que distribui energia elétrica e atua no Estado do Rio de Janeiro em 66 municípios, abrangendo 73% do território fluminense.

Em Itaperuna, diversas reclamações têm sido enviadas para os veículos de comunicação, dando conta do mau serviço, falta de manutenção e truculência no atendimento dos servidos para com os usuários, prestando um desserviço aos que pagam suas contas de energia em dia.

 
 


Desta vez, nesta sexta-feira (26) a situação extrapolou, visto que entrou na seara da segurança pública, inclusive de crianças que estão com suas horas de lazer suspensas por conta de um poste, que está com os fios energizados e pronto para cair a qualquer momento e que está escorado apenas por um suporte para lixo, fixado na calçada e que impediu um desastre maior.

Um veículo de transporte teria passado e arrastado alguns fios e forçado a rede que inclinou ainda mais o poste que há muito tempo estava com os seus dias contados para cair. Apesar das diversas reclamações a empresa não deu qualquer resposta positiva aos moradores.

O corpo de Bombeiros foi acionado pelos moradores, que por sua vez convocou a ENEL a comparecer com urgência no setor, porém os funcionários da concessionária não isolaram o local, que ficou ao léu, oportunizando o cenário propício para um desastre atingindo carros, transeuntes e o mais grave ainda, crianças que diariamente brincam nas ruas próximas, bem como as que com seus pais deslocam para escolas, creches e ambientes da Saúde de uma UBS que ficam próximas.

A ENEL foi contactada, porém até o fechamento da matéria não tinha dado qualquer resposta ao setor de jornalismo.

(*) Com informações e Fotos de Rádio Gospel FM de Itaperuna






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *