Caminhão de lixo desgovernado atinge carro e uma casa

Um acidente envolveu um caminhão de coleta de lixo do Demsur, em Muriaé, na Zona da Mata Mineira. O veículo perdeu a força na subida da Vila Salvador, bairro São Cristóvão, e acabou voltando e atingindo uma casa e um carro. O acidente aconteceu por volta das 11 horas e ninguém teria se ferido.
Segundo informações dos moradores, o motorista teria parado para a coleta do lixo, momento em que os freios não aguentaram e ele perdeu o controle da direção e mesmo assim evitou o pior.

Felizmente não houve nada mais grave, pois a rua é muito íngreme, e outros acidentes já foram registrados neste endereço.

 
 


NOTA DE ESCLARECIMENTO DO DEMSUR

O Demsur lamenta profundamente o ocorrido, envolvendo um de nossos veículos de coleta de lixo. Comunicamos que todos os danos sofridos nas duas residências e no automóvel serão reparados o mais rápido possível. Uma equipe de engenheiros foi ao local para constatar se a estrutura dos imóveis foi afetada.

Porém, informamos que desde o início do ano, quando a atual gestão da autarquia assumiu, a grande maioria dos veículos estavam em situação precária. Atualmente toda a frota é composta por 70 veículos, incluindo carros, motocicletas e caminhões atuando 24 horas por dia.

Todos esses veículos recebem manutenções periodicamente acompanhados por profissionais qualificados. Informamos também que já iniciamos uma investigação interna para descobrir o motivo do acidente para que outros não venham acontecer.

(*) Com informações de Silvan Alves e Edição da Rádio Itaperuna Gospel FM

Compartilhe esta notícia com um amigo






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *