Botafogo bate o Vitória por 2 a 0 pela Série B do Brasileirão

 
 

Botafogo x Vitória - Campeonato Brasileiro Série B 2015

No Estádio Nilton Santos, o Botafogo confirmou o aproveitamento de 100% em casa ao derrotar o Vitória por 2 a 0, neste sábado (30/05), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, chegando a 10 pontos. Os gols foram de Diego Giaretta e Willian Arão, ambos no primeiro tempo. O próximo adversário do Alvinegro é o Paraná, terça-feira (02/06), em Curitiba.

Se antes da partida, a torcida parabenizou os ex-jogadores Fifi e Mendonça (aniversariantes este mês) e Jefferson (que se apresentará a Seleção Brasileira para disputar a Copa América), durante o jogo os alvinegros apoiaram e viram o time corresponder. O time alvinegro dominou o primeiro tempo e abriu boa vantagem.

Aos 4 minutos, Elvis arriscou de fora da área, a bola desviou e saiu em escanteio. Na cobrança de Daniel Carvalho, Diego Giaretta subiu consciente para cabecear para a rede e abrir o placar.

Surpreendido com o gol no início, o Vitória teve que sair para o jogo e dar espaços. Até ameaçou em cobrança de falta de Amaral por cima e em boa jogada individual de Rogério, que não conseguiu concluir bem. Mas, foi o Botafogo quem marcou novamente. E um belo gol. Aos 23 min, Thiago Carleto fez ótimo lançamento, Willian Arão infiltrou na zaga adversária, dominou, driblou o goleiro e tocou para dentro.

No segundo tempo, o jogo mudou. Embora tenho tido boa oportunidade com Gilberto, que finalizou cruzado para fora, o Botafogo preferiu não se expôr e administrou o resultado sem ser ameaçado.

René Simões colocou Fernandes no lugar de Daniel Carvalho e Luis Ricardo na vaga de Thiago Carleto, que saiu com dores. Com as mudanças, o Botafogo esteve perto de ampliar. Primeiro com Rodrigo Pimpão, que cabeceou no travessão, depois com Elvis, que pegou o rebote e mandou por cima, aos 32. No minuto seguinte, Bill bateu, o goleiro espalmou e Fernandes finalizou para fora no rebote.

Outro a entrar foi Diego Jardel. Em seu primeiro lance, recebeu grande passe de Gilberto, driblou o goleiro e tocou para o meio. A bola caprichosamente cruzou a área na frente do gol. A grande chance do Vitória veio apenas aos 42, quando Elton dominou na área e soltou uma bomba na trave. Nada capaz de evitar mais um triunfo do Glorioso.

(*) Com informações da Agência Ferj

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Propaganda Seminário Teológico

estação

Logo Rádio Itaperuna Gospel FM

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *