Bolsonaro cresce e grupos de apoio começam surgir na região

A confusão moral dos agentes políticos que contribuiu demasiadamente para a crise econômica em que se meteu o Brasil nos últimos anos já tem um vitorioso, somente um tem realçado no meio. O nome dele é Jair Bolsonaro. A cada nova denúncia de corrupção, a cada mentira de Lula ou de Temer, a cada assassinato no meio da rua. A cada manifestação transloucada de uma esquerda pudica e comprometida, sem sair de casa, Bolsonaro assiste a seu ativo político crescer. Quanto maiores as agressividade, mais ele tem crescido nas pesquisas de norte a Sul e de Leste a Oeste em todo o país.

Assim não seria diferente no Noroeste Fluminense, como também na Zona da Mata de Minas Gerais. Em Muriaé O nome de Jair Bolsonaro também começou a ganhar força para a disputa presidencial nas eleições de 2018. Naquela cidade mineira no próximo domingo (18) será realizado o I Encontro dos “Amigos do Bolsonaro”. O evento acontecerá, a partir das 9h30, na Rua Benedito Valadares, nº 473, 2º andar, no Bairro da Barra. Os organizadores informaram que o encontro é aberto a todos simpatizantes do político.

 
 


Jair Bolsonaro está atualmente no seu sexto mandato na Câmara dos Deputados. Nas eleições de 2014, foi o deputado mais votado do Estado do Rio de Janeiro, com apoio de 6% do eleitorado fluminense (464 mil votos).

Por todo país, grupos têm se organizado para apoiar o lançamento da candidatura de Jair Bolsonaro ao cargo máximo, visto que, há um visível clamor de apoio a esta candidatura.

Em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, jovens, empresários, educadores, militares, profissionais liberais entre muitos da cidade, também se aglutinaram ao nome de Bolsonaro e a cada dia se pode verificar o aumento do número de adeptos a esta ideia.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *