Bando sequestra caminhoneiro em Manhuaçu e o liberta em Itaperuna

Foi libertado neste domingo (30), na RJ-220 em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, um caminhoneiro de 38 anos, que tinha sido sequestrado na cidade mineira de Manhuaçu. Depois de ser solto belos bandidos ele entrou em contato com o telefone 190 da polícia Militar e relatando o fato aos policiais do 29º BPM.

Segundo o motorista, que não teve a sua identidade revelada, ele trafegava com a sua carreta Scannia, placa BWO 3577, pela BR-262 com destino a uma cidade do estado do Espírito Santo e pela madrugada, próximo ao Distrito de Realeza, em Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais, foi rendido por três homens que estavam numa caminhonete Ford Ranger de cor prata.

 
 


Um dos bandidos tomou a direção do veículo de transporte de carga e a vítima teve a cabeça encoberta, não podendo ver por onde passava. Depois de horas circulando pela região no banco traseiro da Ranger, ele foi solto na Rodovia estadual RJ-220 em Itaperuna.

O fato foi encaminhado para a 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna. As polícias dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo estão trabalhando em conjunto para localizar o veículo roubado e prender os ladrões.

(*) Com informações da Rádio Itaperuna GospeL FM

Compartilhe esta notícia com um amigo






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *