Bandidos assaltam residência e fogem com refém em Santo Antônio de Pádua

Criminosos libertaram a vítima numa estrada em Pádua e ela foi encontrada por um personal trainer que a levou até a delegacia.

Uma mulher viveu momentos de terror na noite de quarta-feira (10) na zona rural de Santo Antônio de Pádua depois que sua casa foi invadida por assaltantes e ela foi feita refém pelos criminosos.

O roubo teria começado por volta das 19h00 na casa da família, em Mangueirão. Na casa estavam a mulher, o marido e o pai (dele). Dois assaltantes teriam chegado à residência em uma motocicleta. Eles fizeram a família refém e determinaram que entregassem todo o dinheiro. Não satisfeitos com a quantia de aproximadamente R$ 300,00 que havia na casa, os assaltantes também ficaram com os celulares das vítimas e um tablet.

 
 


Os assaltantes levaram a mulher como refém. Ela foi libertada quilômetros depois em uma estrada vicinal onde buscou por ajuda e foi encontrada pelo personal trainer, identificado como Roberto Pinheiro, que passava com seu automóvel pelo local e imediatamente socorreu a vítima levando-a até a 136ª DP, a Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

A família prestou depoimento e a distrital registrou o caso como roubo a residência. A Polícia Civil abriu um inquérito para identificar a dupla autora do crime.

O personal trainer Roberto Pinheiro encontrou e socorreu a mulher que foi deixada em uma estrada vicinal

(*) Com informações da Folha Itaocarense e edição da Rádio Gospel de Itaperuna






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *