Bandido entra em duas casas na Cehab e é flagrado por câmeras de segurança


Fato registrado na DL/Itaperuna

Fato registrado na DL/Itaperuna

Enquanto vemos a Polícia no Rio de Janeiro com o apoio do Exército, da Marinha e da Aeronáutica expulsando bandidos fortemente armados da Penha e do Complexo do Alemão não imaginamos o que acontece em Itaperuna onde vários policiais foram remanejados para a Cidade Maravilhosa.

Os veículos da Polícia Militar deixaram de circular pela cidade já faz muito tempo. Esta falta de operação policial em toda a cidade tem tornado o crime uma facilidade para os bandidos no Noroeste Fluminense.

Neste domingo, por volta das 4h50 um deles, agindo sozinho entrou em duas casas da Rua Dimpina Pereira Schuwartz no Bairro Cehab escalando portões e pulando o muro. Conseguiu levar dinheiro e celular enquando os proprietários dormiam.

Ladrão é flagrado por câmeras de segurança da rua no momento e que invadia as residências

Ladrão é flagrado por câmeras de segurança da rua no momento e que invadia as residências

O que o bandido não contava era que a rua conta com um sistema de segurança com câmeras que filmaram todo o procedimento dele. Os proprietários das duas residências registraram na 143 Delegacia Legal de Itaperuna os furtos onde os policiais receberam as fotos e o filme com a ação do marginal que está sendo procurado pela Polícia.

A polícia está recebendo informações sobre este e mais outros delitos em Itaperuna e no Noroeste Fluminense pelo telefone (22) 3822-1177 (Disque Denúncia).






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *