Autoridades prestigiam a segunda edição do Liquida Porciúncula

O Liquida Porciúncula, evento que fomenta a economia do interior do Estado do Rio de Janeiro e que acontece de 14 a 16 de setembro no município de Porciúncula, recebeu inúmeras autoridades durante a segunda edição, dentre elas, o secretário de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Jair Bittencourt, que participou da solenidade oficial de abertura. A abertura do Liquida Porciúncula aconteceu no final da tarde da última quinta-feira, 14.

Segundo comunicado da assessoria do secretário Jair Bittencourt, o comércio varejista é uma das forças que alavancam a região. “Conheço o comércio e sei do potencial que tem; e eventos como esses reforçam ainda mais marcas e empresas, que se reúnem e dão oportunidades diversas ao seu público. Tudo isso é muito importante”, analisa Jair Bittencourt. O secretário ainda participou da entrega de cheques para três entidades beneficentes, Associação Anti-drogas, Lar dos Velhos de Porciúncula e Casa da Criança de Porciúncula.

Com entrada franca, o Liquida Porciúncula reúne diversos estabelecimentos comerciais, oferecendo produtos, bens e serviços com descontos diferenciados para os consumidores. O visitante encontra num mesmo espaço, diversificados tipos de lojas e marcas, incluindo lojas de acessórios, bolsas, roupas, calçados, cama, mesa e banho, bem como artigos para casa, cosméticos, artigos esportivos e muito mais.

Dividido em pavilhões, a estrutura foi planejada para atender diversificados públicos, proporcionando um ambiente agradável na realização de compras, além de espaço para realização de oficinas, área dedicada exclusivamente para a criançada, apresentações musicais e uma variedade de atividades.

 
 


No Pavilhão Comercial, o visitante terá a oportunidade de conhecer os stands das marcas expositoras. Já no stand do Sistema Fecomércio, além de atendimento institucional, o espaço oferece através do Senac RJ e Sesc RJ, oficinas gratuitas de Auto Maquiagem e Sustentabilidade. As crianças também tem atividades exclusivas na Área Infantil Sesc, com brinquedos, jogos e muitas atividades. E no Palco Sesc, muita animação e música de qualidade.

SHOWS – Quem abriu a programação no Palco Sesc na quinta-feira, 14, foi o cantor Hewerton Israel. Nesta sexta-feira, 15, quem comanda o show é o cantor Daniel Monnerat. E, no último dia de evento, sábado, 16, a banda O Salto encerra as apresentações musicais. Os shows começam a partir das 23h.

Reforçando, o evento acontece de 14 a 16 de setembro, no Parque de Exposições José D’Abreu Salgado, Rua Elias Habib s/n, Centro, Porciúncula/RJ. Em relação ao horário, as atividades nos stands estão previstas para iniciar às 17h, com término às 23h.

O Liquida Porciúncula é uma promoção e organização da B2B Empreendimentos. Com apoio da Prefeitura de Porciúncula, Sincomércio Itaperuna e ACIAP (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Porciúncula); Oferecimento do Sistema Fecomércio RJ – Sesc | Senac.

(*) Com informações de Eusébio Dornellas | Comuniqque – www.comuniqque.com – Fotos: Ascom – Jair Bittencourt






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *