Alessandre Seródio assume a secretaria de Administração da Prefeitura de Itaperuna

O advogado Carlos Alessandre Vieira Seródio assumiu, na última sexta-feira (20), a Secretaria de Administração da prefeitura de Itaperuna. Essa é mais uma ação que faz parte das mudanças que o prefeito, Dr. Marcus Vinícius, tem realizado nos departamentos do município.

Carlos Alessandre Vieira Seródio é advogado formado em 1994 pela Faculdade de Direito de Campos e Pós-Graduado em Docência em Ensino Superior. Participou como advogado e fundador da Coordenadoria de Projetos da PMI, embrião da atual Secretaria de Planejamento, entre os anos de 2005 e 2008.

 
 


Seródio participou do curso de gerenciamento de projetos do Sebrae em 2009 e do curso de capacitação de recursos da Secretaria de Gabinete do Estado do Rio em 2010. Foi subsecretário de Agricultura de Itaperuna entre os anos de 1997 e 2004 e nos anos de 2009 e 2010. Atuou também como subsecretário de Governo de Itaperuna nos anos de 2010 e 2011 e como advogado do Gabinete da prefeita de Bom Jesus do Itabapoana entre os anos de 2013 e 2016.

Desde 2010, responde como presidente do Sindicato Rural de Itaperuna de forma voluntária.

Desde o início da atual gestão de Itaperuna, Alessandre estava à frente da Secretaria de Planejamento.

(*) Com informações do DECOM – Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *