Agentes de vigilância ambiental de Itaperuna expõe, no Poliesportivo, os trabalhos realizados durante o EdPopSUS

Cerca de 35 agentes de vigilância ambiental em saúde, da Secretaria de Saúde de Itaperuna expõe, nesta terça-feira (12), no Poliesportivo, os trabalhos realizados durante o Curso de Aperfeiçoamento em Educação Popular em Saúde, com foco na qualidade do atendimento realizado no Sistema Único de Saúde – SUS.

Durante o curso, os profissionais trabalharam a teoria, aplicaram a prática e realizaram a reflexão crítica a respeito do processo de trabalho onde puderam identificar problemas e possíveis soluções para aperfeiçoar e oferecer serviços de qualidade para à população.

 
 


Na I Mostra, que acontece até às 15h30, no Poliesportivo, os agentes expõe através de cartazes e maquetes todos os temas que foram trabalhados durante a reciclagem do conhecimento.

Na abertura participaram a coordenadora da Atenção Permanente em Saúde, Kelly Andrade, o coordenador da equipe de Vigilância Ambiental, Saulo Cristy, o coordenador do MOABI, Enildo Virgílio, a coordenadora do CEREST, Fernanda Junqueira, entre educadoras e profissionais da saúde.

(*) Com informações do DECOM – Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *