Acidentes deixam cerca de 10 pessoas mortas na BR-101

Colisão envolvendo um ônibus e sete carros deixou quatro mortos. Já um segundo acidente, entre dois veículos, resultou na morte de seis pessoas

Dois acidentes deixaram pelo menos 10 mortos, na BR-101, na madrugada deste sábado (30). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos acidentes envolveu sete carros e um ônibus, por volta das 3h, deixando quatro mortos. Os feridos foram levados para o Hospital Leal Júnior, em Itaboraí.

O segundo acidente foi entre dois carros, às 5h30, e deixou seis mortos e duas crianças gravemente feridas. Segundo a PRF, um veículo Parati entrou na contra-mão e bateu de frente com um Fiesta preto. A pista ainda está interditada no sentido Campos e o tráfego foi desviado pelo acostamento.

Trânsito intenso no feriadão

Motoristas que seguem para a Região dos lagos na manhã deste sábado encontram muito trânsito e chuva forte. No sentido Niterói da Ponte Rio-Niterói, o tempo de travessia chegou a 42 minutos às 7h20. O trecho da BR-101 que liga São Gonçalo a Itaboraí também registra trânsito lento.

A Zona Portuária, no entorno da Rodoviária Novo Rio, tem congestionamento com grande concentração de ônibus.

 
 


Há registros de chuva forte em vários pontos do Rio nesta manhã. De acordo com o sistema AlertaRio, às 6h45 chovia forte em Guaratiba, Grota Funda, Santa Cruz, Sepetiba, Campo Grande e Santa Teresa.

O Centro de Operações da Prefeitura emitiu alerta de chuva moderada a forte para hoje. A previsão para as próximas horas é de pancadas de chuva com intensidade moderada a forte, acompanhadas de rajadas de vento e raios.

(*) Com informações de O Dia






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *