Acidente na RJ-198 entre Itaperuna e São José de Ubá deixa vários feridos

Acidente na RJ-198 entre Itaperuna e São José de Ubá deixa vários feridos - Fotos: Wagner Pereira Rodrigues/Rádio Itaperuna Gospel FM

Acidente na RJ-198 entre Itaperuna e São José de Ubá deixa vários feridos – Fotos: Wagner Pereira Rodrigues/Rádio Itaperuna Gospel FM

Um acidente no início da noite deste domingo (27/11), entre dois veículos, deixou ao menos 3 pessoas feridas na RJ-198, a rodovia Estadual que liga Itaperuna a RJ-186 em São José de Ubá, no Noroeste Fluminense. Segundo informações de pessoas que passavam pelo local no momento do acidente, um dos condutores de um dos veículos teria perdido o controle da direção e foi de encontro ao outro que fazia percurso contrário.

Os dois carros bateram de frente, interrompendo parcialmente o curso de veículos pela pista. A Polícia Militar compareceu com viaturas para proteger o local e controlar o tráfego para não ocorrer mais acidentes.





O Corpo de Bombeiros foi chamado e compareceu com viaturas de resgate do 21º GBM que fizeram o socorro das vítimas aparentemente com ferimentos leves para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Nova.

O fato foi apresentado e registrado na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna.

(*) Com informações da Rádio Itaperuna Gospel FM e Fotos de Wagner P. Rodrigues/Rádio Itaperuna Gospel FM

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

black-friday-eletromania-itaperuna

seminario-teologico-vestibular

Compartilhe esta notícia com um amigo






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *