Acidente deixa 4 jovens gravemente feridos no centro de Itaperuna

O veículo em que estavam bat eu numa mureta e incendiou-se com dois ocupantes ainda em seu interior

Um grave acidente ocorreu na madrugada deste sábado (07), na Avenida Cardoso Moreira, no centro da cidade de Itaperuna, no noroeste Fluminense. O carro, no qual estavam quatro jovens, chocou-se em alta velocidade contra uma mureta de proteção de um semáforo localizado próximo ao Hospital das Clínicas. Com a batida, duas pessoas foram arremessadas para fora do veículo e outras duas ficaram presas no interior do automóvel que pegou fogo logo após a batida.

Imediatamente após o acidente populares procuraram retirar os jovens que ainda se encontravam no interior do carro, mas sem sucesso. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e os policiais com destreza retiraram os ocupantes que ainda se encontravam no interior do automóvel.

 
 


Em seguida, homens do 21º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Itaperuna chegaram e debelaram as chamas que já estavam atingindo as árvores na Avenida Cardoso Moreira.

Os quatro jovens foram levados imediatamente para o Hospital São José do Avaí, onde deram entrada em estado grave. As identidades, ainda não foram divulgadas.

Veja o vídeo no momento em que o veículo incendiou e os Bombeiros debelando o fogo

(*) Com informações da Rádio Itaperuna Gospel FM – Fotos e Vídeo de André Ribeiro/Rádio Itaperuna Gospel FM






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *