Acidente com ônibus em Itaocara deixa seis pessoas feridas

O acidente envolvendo o ônibus da Viação Batatal que fazia a linha Itaocara X Estrada Nova deixou ao menos seis pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (30) na localidade de Água Preta, zona rural do município. A princípio, o coletivo teria quebrado a barra de direção. O motorista ficou sem o controle do veículo, que saiu da pista e tombou em uma área de vargem.

Viaturas do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e da Defesa Civil e duas ambulâncias do Hospital Municipal foram mobilizadas para o resgate. Seis passageiros tiveram ferimentos considerados leves e precisaram ser socorridos.

 
 


Os feridos são quatro senhoras, identificadas pelas iniciais “E. de A.A.”, de 63 anos, “M. de M.N.”, de 72, “R. da S.M.”, de 61, e “L.G.S.”, de 66 anos, e dois senhores, identificados pelas iniciais “F.A.N.”, de 80, e “A.C. de S.”, de 72 anos. Todos estão fora de risco.

A Polícia Militar esteve no local, que será periciado. O acidente está sendo registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara. A Polícia Civil apura a causa do acidente.

(*) Com informações da Folha Itaocarense






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *