Pai e madrasta de menino encontrado morto são presos

Por Redação - Rádio Gospel FM



 
 

Corpo foi encontrado em Frederico Westphalen (Foto: André B. Piovesan/Folha do Noroeste)

Na noite desta segunda-feira (14/04) o pai, a madrasta e uma outra mulher foram presos sob suspeita de participarem da morte do menor Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos. ele estava desaparecido há dez dias. A prisão das três pessoas é preventiva, de acordo com informações da polícia. O corpo do menino foi encontrado enterrado na cidade de Frederico Westphalen (447 km de Porto Alegre), em uma propriedade da zona rural no domingo. O local onde o corpo estava enterrado fica a cerca de 80 km da cidade de Três Passos, onde o menino morava.

A madrasta do garoto disse em depoimento para a polícia que no dia 4 de abril tinha estado na cidade de Frederico Westphalen onde foi comprar um televisor que estava em promoção naquele dia e que junto com ela estava Bernardo que queria comprar um aquário de presente para ele. A madrasta disse que deixou o garoto junto com a amiga.

A polícia, por meio de uma profunda investigação, conseguiu imagens de várias câmeras de segurança de um posto de combustível que filmaram a madrasta, juntamente com o menino e uma mulher no carro. Em outras imagens de outras câmeras de segurança, o menino já não aparecia mais com a madrasta e a amiga.

A assistente social, que foi detida falou na polícia que a madrasta do menino, que trabalha como enfermeira, fez todo o planejamento do crime. Bernardo teria sido morto com uma injeção de anestésico, segundo exames preliminares da Polícia Técnica.

A mulher que foi presa e que é suspeita teria dito aos policiais que o pai, que foi até a delegacia e fez o Registro de Ocorrência do sumiço do menor, não sabia do crime.

O menino Bernardo estava morando com o pai, que é médico, a madrasta e uma meia-irmã da idade de um ano e dois meses, pois a mãe do garoto morreu quando ele tinha três anos.

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Quentinhas Dino Santos em Itaperuna

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

5 Responses“Pai e madrasta de menino encontrado morto são presos”

  1. Eu nao concordo com. As leis deste pais pois para mim estes monstros tem que ser banidos da sociedade pois nao adianta ficarem presos por anos a fio pois saem de la igual ou pior. Priisao e pouco tem deixa los enclausurados ate a morte ,ja que naopodemos mata los .

    #61171
  2. falta jesus no coração dessas pessoas pois nem os animais abandonam seus filhos como pode um ser humano faser tudo isso com um inoscente

    #61148
  3. lucia

    ainda estamos com o caso Joaquim na memória e acontece essa outra barbarie! Meu Deus onde vamos parar?

    #61145
  4. katia

    Chamar de monstros é muito pouco para essas criaturas… Tá louco, o que está acontecendo conosco?

    #61140
  5. Luisa Antunes

    Aqui em Cruz Alta a uns dias atras o padrasto matou a guriazinha de 1 ano e 9 meses, e agora mais um caso em que a madrasta está envolvida como no inesquecível caso de Isabella Nardoni que foi jogada do 6º andar do edificio London em São Paulo em Março de 2007. Acho melhor começar a pensar nos nossos relacionamentos amorosos, será que valem a pena quando botam em risco a vida dos filhos? Algumas Madrastas e padrastos (não generalizando, não suportam a ideia de ter que “dividir” o relacionamento com um filho(a) de uma relação anterior da pessoa. Mas filho sempre em primeiro lugar, quem não ama e não cuida do seu filho, não ama nem a si mesmo, porque um filho é um pedaço da gente.

    #61133

Comente esta noticia!