Acidente na BR-116 em Leopoldina mata esposa do Dr. Roninho, médico e político itaperunense

Por Redação - Rádio Gospel FM



 
 

Acidente na BR-116 em Leopoldina mata esposa do Dr. Roninho, médico e político itaperunense

Um acidente na manha desta quarta-feira (09/04) tirou a vida de Valéria Bastos Crespo, 49 anos, esposa do médico e político itaperunense Ronald Faria Crespo, o Dr. Roninho, 51 anos, que viajavam da cidade de Itaperuna-RJ para o Rio de Janeiro-RJ. A vítima foi socorrida pela equipe PRF para o Hospital Casa de Caridade Leopoldinense em estado gravíssimo com ferimento na cabeça. Faleceu em seguida e o corpo encaminhado ao IML no mesmo local. O acidente foi no Km 767 da BR-116, próximo a Leopoldina.

Dr. Roninho e Valéria

Conforme levantamentos realizados no local, o veículo VW Golf ao passar por um veículo de carga não identificado, foi atingido por um objeto que perfurou o pára brisa no lado do carona e saiu pelo vidro traseiro. O objeto ainda não identificado atingiu a cabeça da passageira que veio a falecer. Ainda não há certeza sobre qual o tipo de objeto, nem se o mesmo saiu do veículo de carga que passava pelo local no momento do acidente.

“A passageira foi socorrida e levada à Casa de Caridade Leopoldinense, mas veio a óbito. Ela era moradora de Itaperuna-RJ e tinha 49 anos de idade”, disse o policial rodoviário Marcelo de Medeiros.

O corpo de Valéria Bastos Crespo será velado a partir das 16h00 desta quarta-feira no Salão do Ilha Cysne Club e o sepultamento será nesta quinta-feira (10) às 9h00 no Cemitério Jardim Vale das Orquídeas em Itaperuna.

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Quentinhas Dino Santos em Itaperuna

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comente esta noticia!