Morre policial e menino atingidos por disparos em tiroteio durante tentativa de resgate de presos de fórum no Rio

Por Redação - Rádio Gospel FM



 
 

Morre policial e menino atingidos por disparos em tiroteio durante tentativa de resgate de presos de fórum no Rio

O 3º sargento Alexandre Rodrigues Oliveira, de 40 anos, que fazia a segurança da portaria do fórum e foi baleado na troca de tiros com homens que tentavam resgatar presos no Fórum de Bangu, na zona oeste do Rio, no final da tarde de quinta-feira (31/10) morreu no Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, para onde também foi levada uma mulher que foi ferida no tiroteio. No confronto, Kayo da Silva Costa, de apenas 8 anos, que jogava futebol na escolinha do Bangu e vestia o uniforme do clube foi atingido por um disparo e morreu no local.

O Tribunal de Justiça do estado divulgou esta noite desta quinta-feira (31) uma nota confirmando a informação de que quatro homens armados com fuzis tentaram resgatar presos que estavam no fórum para participar de uma audiência. Policiais militares que faziam a segurança do fórum reagiram e houve um tiroteio.

Segundo o tribunal, um policial militar foi ferido dentro do prédio. Na fuga, os homens trocaram tiros com PMs que estavam em uma viatura da corporação e mais um policial foi baleado. O menino, que foi baleado e depois morreu, caminhava pela calçada e a mulher ferida estava dentro de um ônibus.

De acordo com a nota do Tribunal de Justiça, o Fórum de Bangu ficará fechado nesta sexta-feira (01/11) para que seja feita a perícia técnica no local.

(*) Com informações da Agência Brasil

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social




Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comente esta noticia!