Conheça os principais personagens de Pé na Cova que estreia nesta quinta-feira (24/01)

Por Redação - Rádio Gospel FM



 
 

Mais um programa de humor chega na telinha nesta quinta-feira (24/01). O “De pé na Cova” tem estreia marcada para depois da apresentação do BBB13 na TV Globo. E gira em torno de uma agência funerária de nome um pouco sinistro a FUI. Com personagens de perfil hilário o programa promete.

Principais personagens:

Gedivan Pereira, vulgo Ruço

Ruço (Miguel Falabella) – Gedivan Pereira, vulgo Ruço, é o patriarca da família que luta para sobreviver, ironicamente, através da morte. Herdou do pai a F.U.I. – Funerária Unidos do Irajá.

Darlene

Darlene (Marília Pêra) – Maquiadora oficial dos defuntos, a sessentona enxuta, quando não está sob o efeito do álcool, até que dá um jeito nos “presuntos”. É ex mulher de Ruço e teve dois filhos com ele.

Abigail

Abigail (Lorena Comparato) – Casada com Ruço, ela vive desiludida com o marido, que é trinta anos mais velho. Quer fazer uma plástica, mesmo que não precise, e sonha em morar na Zona Sul.

Odete Roitman (Luma Costa) – Filha mais velha de Ruço e Darlene, Odete arrumou um jeito bem eficiente de ganhar dinheiro. A gata faz striptease pela webcam e até ajuda a família com os seus trocados.

Alessanderson (Daniel Torres) – Caçula da família Pereira, Alessanderson é iletrado, mas quer ser vereador e faz de tudo para conseguir votos. Não deixa escapar nem o negócio do pai, mesmo a contragosto do coroa.

(Niana Machado) – Senhorinha que já não se lembra de nada e serve de bode expiatório em diversas situações.

Tamanco (Mart’nália) – Borracheira de sucesso do bairro, Tamanco namora Odete Roitman e vive quebrando um galho para o sogrão.

Marcão (Maurício Xavier) – É o irmão de Tamanco que apesar de ser muito macho nas horas apropriadas, se traveste glamurosamente de Markassa quando quer.

Juscelino (Alexandre Zachia) – O faz-tudo da funerária – só que tudo errado – tem idade meio indefinida, embora não seja mais criança. Acredita-se que seja meio cego, meio surdo, meio burro, meio louco.

Adenóide (Sabrina Korgut) – é a empregada doméstica da família Pereira. Sem dúvida é a mais pobre de todas e só tem história de miséria absoluta para contar. Está longe de ser uma profissional exemplar.

Soninja (Karin Hils) e Giussandra (Karina Marthin) – Irmãs gêmeas, donas da carrocinha Cachorras-Quentes, de parecidas mesmo só têm o jeito espevitado, e vivem explicando como a mãe pariu duas crianças de pais diferentes ao mesmo tempo.

Floriano (Rubens de Araújo) – Vigilante de Irajá, Floriano toma conta da vida de todo mundo e acha que os vizinhos causam transtornos no bairro.

(*) Com informações da TV Globo

Clique Aqui e saiba mais do BBB13

Clique Aqui e saiba mais sobre Notícias da TV

Clique aqui e Veja Resumo de Novelas

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social




Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comente esta noticia!