Em São Paulo polícia detém homem semelhante ao retrato falado de assassino de Daniela

Por Redação - Rádio Gospel FM



 
 

A polícia de São Paulo deteve nesta sexta-feira (11/01) um homem, com porte físico semelhante ao suspeito de ter assassinado a secretária Daniela Nogueira Oliveira, 25 anos. Os policiais ainda apreenderam uma moto amarela, a mesma cor da motocicleta usada pela dupla de criminosos durante a tentativa de assalto à vítima. O suspeito foi levado para o 37º Distrito Policial, onde está sendo feita uma averiguação.

Desde quinta-feira (10), quando foi divulgado um retrato-falado do possível autor do disparo contra Daniela, sete foram levados à delegacia para averiguação. Todos acabaram liberados.

O homem abordado pela PM foi o oitavo a ser conduzido ao 37ºDP. Durante a tarde, duas testemunhas faziam o reconhecimento do rapaz.

A secretária, que estava grávida de nove meses, teve morte encefálica confirmada na quinta-feira. Ela foi abordada pelos assaltantes na noite de terça-feira (8), quando chegava de carro no condomínio onde morava, no bairro Horto do Ypê, na zona sul de São Paulo. A jovem levou um tiro na cabeça.

(*) Com informações do R7

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social




Tags: , , , , ,

Comente esta noticia!