Adriana Esteves se emociona ao falar de “Carminha” no Domingão do Faustão

Por Redação - Rádio Gospel FM




Adriana Esteves se emociona ao falar de "Carminha" no Domingão do Faustão

Ainda com os trejeitos da personagem, principalmente na hora de falar, Adriana Esteves participou neste domingo do programa “Domingão do Faustão” e disse que vai sentir saudade, inclusive dos cabelos da personagem, que retirou neste sábado em um salão. “Ontem eu tirei o cabelão da Carminha e sofri muito. Mas já estou sentindo saudade. Nunca levei nada de nenhum personagem para casa. Mas a Carminha vai ficar no meu coração para sempre. Sinto falta da força e da garra dela, eu sou mais tímida”.

Com cabelos mais curtos e mais loiros, a atriz Adriana Esteves chegou ao Domingão do Faustão ovacionada pela plateia. No ar durante sete meses com a personagem Carminha, na novela Avenida Brasil, a atriz diz que está difícil sair da personagem: “O sucesso é todo culpa da Rita!”, brincou Adriana usando uma das frases de Carminha que virou bordão nacional.

Ainda com os trejeitos da personagem, principalmente na hora de falar, Adriana diz que vai sentir saudade, inclusive dos cabelos da personagem, que retirou neste sábado em um salão. “Ontem eu tirei o cabelão da Carminha e sofri muito. Mas já estou sentindo saudade. Nunca levei nada de nenhum personagem para casa. Mas a Carminha vai ficar no meu coração para sempre. Sinto falta da força e da garra dela, eu sou mais tímida”.

E parece que ficou mesmo. A atriz disse que Vladimir Brichta ainda vê a Carminha na esposa: “Meu marido diz que ainda choro e sangro a Carminha”.

Nervosa mesmo a atriz ficou quando Faustão disse que ela estava no Arquivo Confidencial: “Eu disse que não aguentava mais chorar”, disse a atriz. Mas tudo não passou de uma “pegadinha” e Adriana ouviu alguns depoimentos de amigos sobre sua vida profissional.

Débora Falabella e Murilo Benício foram só elogios ao trabalho da atriz. Ele chegou a comentar que nunca vai esquecer de uma frase que Adriana disse a ele. “A gente sempre teve uma afinidade muito grande. Nunca mais vou me esquecer de uma declaração da Adriana dizendo que a Carminha foi um desabafo da Adriana. E foi com esse desabafo que ela conquistou o Brasil”, disse Benício.

Sobre a depressão sofrida com as críticas após a novela “Renascer”, de 1993, Adriana comentou que aprendeu a lição e não mistura mais as estações. “No meu trabalho eu vou me entregar sempre, mas nesse episódio eu procurei não misturar a vida pessoal com o personagem. Tudo bem que a vida leva a gente a se preparar, mas se você se ajudar, encontrando um bom parceiro, tendo um profissional para cuidar de nossa cabecinha e se cercando de pessoas positivas, é tudo para ter uma vida feliz”, comentou a atriz.

(*) Com informações da Rede Globo

Leia Mais Notícias Clicando Aqui


Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social




Tags: , , , , , , , ,

Comente esta noticia!