Justiceiro salva mulher com criança e mata dois assaltantes em São Paulo

Por Redação - Rádio Gospel FM




Justiceiro salvar mulher com criança e mata dois assaltantes em São Paulo

Justiceiro salvar mulher com criança e mata dois assaltantes em São Paulo

Na noite de sexta-feira (20/07) no bairro do Campo Grande, região de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, um motociclista não identificado matou dois assaltantes no cruzamento das avenidas Washington Luís e Nossa Senhora do Sabará. A mulher estava com o bebê de três meses no carro, foi abordada por três bandidos e chegou a sair do carro. Os criminosos só não conseguiram entrar no veículo porque o “justiceiro”, em uma moto, utilizando jaqueta preta e capacete vermelho, presenciou a ação e atirou contra eles.

Dois dos bandidos morreram no local. O terceiro fugiu a pé, mas foi detido minutos depois por uma viatura da polícia, que já se deslocava até o endereço do tiroteio.

Um dos disparos atingiu o para-brisa do carro, mas nem a motorista nem o bebê ficaram feridos.

Uma arma de brinquedo, que estaria em poder do trio, foi encontrada ao lado dos corpos. A ocorrência foi encaminhada ao 11º Distrito Policial, de Santo Amaro.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui


Tags: , , , , ,

101 Responses“Justiceiro salva mulher com criança e mata dois assaltantes em São Paulo”

  1. Renato

    Bom, tenho por habito descordar da maioria, pelo menos para inicio da compreensão dos fatos, nesse caso não tem como, o referido cidadão (provavelmente um policial, dificilmente um cidadão comum teria essa destreza com arma) agiu de maneira impecavel devido a situação atual, a policia não tem condições de nos oferecer segurança, o governo impede que nos defendamos, a cidade esta um caos, não digo nem que a policia seja omissa, o que acredito que não seja, mas não tem respaldo para fazer seu trabalho, eles prendem um criminoso hoje, amanhã ele ja esta nas ruas e ameaçando a propria policia.
    Do jeito que esta nossa cidade, não da pra ficar, parabens pela iniciativa senhor cidadão que arriscou sua vida e pq não dizer, sua liberdade (pois esta sendo procurado para ser detido) em prol de ajudar um outro ser humano que nem ao menos conhecia, ele sim é um CIDADÃO.

    #43514
  2. vania

    PARABÉNS A ESSE MOTOQUEIRO MISTERIOSO…É ISTO AI, TEMOS MESMO QUE FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS.POLICIA NAO DÁ CONTA, QDO PRENDE A JUSTIÇA LIBERA.aGORA OS CAPETAS QUE MORRERAM VAO ASSALTAR OS CAPETAS, NO FIM DO INFERNO,NÓS DA SOCIEDADE, ESTAMOS LHE DANDO OS PARABÉNS, CONTINUE ASSIM SALVANDO VIDAS(VOCE SALVOU A VIDA DA MÃE E DO BEBÊ)DOS ASSALTANTES, VANIA

    #43088
  3. Elisa

    PARABENS AO JUSTICEIRO, PRECISAMOS DE UM EM CADA ESQUINA DE SP…
    Longa vida a este motoqueiro que fez o que DEVE ser feito.

    #42935
  4. wagner campos

    È isso ai cara,faça ogue a policia nÂo fas quando mata, matam inocentes também.Não sei se vc vai ler éssa msm se ler saiba somos seu fâ,de uma passada aqui em GAIÂNIA(go)estamos precisando de ti!!!!!!

    #42880
  5. Alex

    vou comprar uma moto, um capacete vermelho e uma ARMA! Se bandido que mata não vai preso, eu matando o bandido tabm não!!!!
    O cidadão não pode portar arma, mas os bandidos podem… AGORA É OLHO POR OLHO …DENTE POR DENTE E JUSTIÇA SEJA FEITA.

    #42878
  6. FRANCISCO

    RESPEITO OS COMENTÁRIOS ACIMA, MAS, ACHO QUE O PRIMEIRO PASSO A SER
    DADO SERIA ACABANDO AS DROGAS, QUE FAZ PESSOAS AGIREM SEM PENSAR NAS CONSEQUÊNCIAS. E PRA ACABAR COM ESSAS DROGAS O ESTADO TEM QUE DECLARAR
    UMA SENHORA GUERRA CONTRA O TRÁFICO.

    #42859
  7. jorge

    ele podia vir trabalhar aqui em belo horizonte, pois tem um monte de bandido aqui precisando de passagem para o alem!!

    #42858
  8. Juster

    A Justica existe para punir, o Estado para cumprir o papel de tutor dos direitos coletivos e individuais, tudo bonito quando isto fica somente no papel. Meu tio foi morto por um bandido safado cheio de crack na cabeca, se o valor da vida humana fosse a base de nossa sociedade, este bandido estaria preso, trabalhando e tendo muito tempo para pensar na cagada que fez e nao sendo paparicado por Direitos Humanos : recebendo comida, roupa lavada, moradia, visita intima e ajuda financeira. Sim acreditem, bandido brasileiro pode ser qualificado a receber ajuda finaceira do Estado.
    Politicos corruptos e safados de nossa querida terra de Pindaiba acordem, pois um dia o vingador era pegar voces.

    #42849
  9. MARCO AURELIO

    agora os politico deveriam pensar a anarquia que virou a atual sociedade pois um vigilante aparece quando há omissão da justiça e outra caso ele for preso, eu o represento como seu representante legal,ou seja seu advogado.

    #42845
  10. comisario gordon

    Isso ai Batman senta a p…… na bandidagem

    #42843
  11. jefao

    Este homem nao fez justiça com as proprias maos,ele nao eh um justiceiro,isso foi legitima defesa de terceiros,um heroi,parabens a esse motoqueiro,a morte desses dois vermes foi um grande ganho para a nossa sociedade,faria o mesmo.Apoiem a “PLC 3722/2012″que revoga o estatuto do desarmamento,dando direito a todo cidadao de bem a porta arma de fogo,projeto do deputado Rogerio Peninha Mendoça.

    #42840
  12. REINALDO LACERDA

    A ELEMENTOS NA SOCIEDADE QUE SÃO COMO UMA GRANGUENA, SE ESPALHANDO, CONTAGIANDO, E EM CERTO MOMENTO TEM QUE SE TOMAR UMA DECISÃO.

    PARABÉNS AO MOTOQUEIRO JUSTIÇEIRO, ESPERO QUE TOME CUIDADO, QUE TENHA VIDA LONGA COM MUITA AMPUTAÇÃO DESSES ELEMENTOS DA SOCIEDADE.

    #42833
  13. REINALDO LACERDA

    O Declinio da nossa sociedade, vem de uma falta de estrutura do estado, e estamos caminhando de mal a pior, nossas crianças em vez de estarem tendo um ensino de qualidade, estão caminhando no rumo errado e sendo aliciadas pelos traficantes, nossa democracia esta saindo muito cara com tanto roubo.

    NOSSO PAIS PRECISA DE UM REGIME MILITAR, SE NÃO VAMOS ACABAR EM UMA ANARQUIA SEM CONTROLE, HÁ UMA DEGRADAÇÃO DA SOCIEDADE EM NOME DE UMA FALSA LIBERDADE.

    #42832
  14. Paulinho

    Senhores, vejo que todos aqui estao reclamando que não existem leis que punam bandidos, pelo contrário, existem sim leis para proteger esses pilantras.Essas leis são feitas por quem? Pois é, se não estão fazendo as leis que queremos e infelismente não poderemos contar toda hora com um motoqueiro justiceiro, que tal pararmos de votar nesses legisladores até que eles de fato façam leis que nos beneficie. Nós o povão trabalhador e pagadores de impostos, e não eles: os de menor bandidos que roubam para poder comprar roupa de marca, o viciado que se viciou porque quiz, para poder comprar drogas, etc, etc.

    #42757
  15. Paulinho

    Pena de morte para bandido já. Esta é a vontade da maioria da populaçao. Só que os legisladores que votamos nao estao fazendo as leis que queremos, muito pelo contrario. Eu acho que o único jeito de pararmos de bancar o povão trouxa e dizer um basta é começar já nas próximas eleiçoes: PARAR DE VOTAR EM VEREADOR. E depois nao votar mais em deputado, senador, etc. Para que votar neles? Eles por um acaso estao trabalhando ou fazendo leis para beneficio da populaçao ou só fazem leis idiotas ou lei nenhuma.E ainda ficam recebendo às nossas custas salários que não merecem.Se não nos representam estão lá para que? Chega de bancar os TROUXAS.

    #42756
  16. Paulinho

    Concordo plenamente com o que motoqueiro heroi fez. A gente ja deu ouvidos demais para o Politicamente Correto e os Direitos Humanos.Reparem bem, desde que começamos a fazer leis escutando essa corja vejam a violencia que esta esse país.Que diabo de democracia é essa que o povao quer PENA DE MORTE PARA BANDIDOS e quem escolhemos para fazer leis para nossa proteçao so pensam em dar mais beneficios e aliviar ainda mais as penas para eles.Ja passou da hora da sociedade contra-atacar usando a mesma moeda dos marginais, porque esta mais do que na cara que com o pao-de-ló que estamos hoje punindo esses bandidos nao esta adiantando nada.

    #42738
  17. Adriana

    gostsria de dar os parabens a esse anjo da guarda,tenhos filhos e sei o desespero de uma mae quando os filhos correm risco.
    Fico triste pela mae dos bandidos,mas infelismente essa mae nao tem culpa muitas vezes pelo filho ter esse comportamento.
    Mas vamos deixar aqui nossa indignacao pela falta de seguranca,pelo o desrespeito desses politicos que estao ai lutando por melhores salario,em quanto os nossos policias sao mau preparados,nao tem condicoes de ter uma vida melhor(sao mau remunerados).
    Mas vamos la,estamos falando de pessoas do bem!!!

    #42720
  18. Silvia Bandeira

    Parabens, parabéns ao motoqueiro fantasma, que salvou uma familia! Porque se o bandido vai preso, daí uns tempos ganha o direito de ser albergado… aí, já viu não é, taí nas ruas cometendo o mesmo tipo de criminalidades.

    #42719
  19. Motoqueiro Fantasma

    EU SOU O MOTOQUEIRO QUE ACABOU COM A RAÇA DESSES CARAS!!!
    PODEM ME CHAMAR DE TASMA, O MOTOQUEIRO FANTASMA DE SP!!!
    E CONTINUAREI A PROTEGER OS INDEFESOS!!!

    #42716
  20. LIZA SANTE

    excelente precizamos de mais motqueiros assim.parabens cara.. que Deus te proteja…

    #42715
  21. alexandre

    ve se pode ainda estão querendo descobrir quem foi o motoqueiro atirador para incrimina-lo
    a justiça é uma bosta mesmo
    vagabundo arquivem o inquerito e deixem isso pra la sociedade hipocrita

    #42714
  22. solange

    vlw motoqueiro,justiceiro sei lá oq….o importante é q ,os assaltantes estão no inferno agora….kkkkkkkkkkkkkkkkkk deveriam assinar a certeira de trabalho desse motoqueiro senhores governantes!!!!

    #42713
  23. Flávio

    Já passou da hora do Brasil implantar a pena morte. Bandido mata nesse país e fica impune. O prejuízo fica pra quem morreu. Se bandido souber que vai pra cadeira elétrica vai pensar 02 vezes antes de matar e fazer o mal a nós cidadãos de bem. Bandido bom é bandido morto. Espero que surjam outros motoqueiros como esse aí Meus Parabéns!
    Flávio!

    #42709
  24. pedro

    nossa veio quando eu vi eu falei ” nossa o filme virou realidade ” valeu justiceiro do capacete vermelho !! vc é o cara

    #42704
  25. charles

    se tivessem pessoas como esse rapas o mundo viveria com menos marginais eu espero com que ele continue fazendo o bem para salvar mais pessoas.

    #42699
  26. bene

    parabens a vc motoquerio pelo seu trabalho fei com sinceridade

    #42698
  27. RAFAEL STUART

    MEU AMIGO JUSTICEIRO – PERMITA QUE LHE CHAME ASSIM – OS MEUS PARABENS PARA VOCÊ! ISSO SERVE DE EXEMPLO PARA OS QUE OS COVARDES QUE ASSISTEM TODOS OS DIAS ASSALTOS SEGUIDOS DE MORTE SÓ PELO BEL PRAZER DE MATAR. E, PARA AS AUTORIDADES DESSE PAÍS QUE SÓ SE PREOCUPAM COM ” CPIS ” PORQUE, APARECEM SOBRE ÀS LUZES E CÂMARAS DAS TVS. AGORA QUANDO UM POLICIAL EM TROCA DE TIROS – EM LÉGIMA DEFESA -COM ESTAS BESTAS-HUMANAS DESSES MARGINAIS E OS MANDA PARA O INFERNO VAI RESPONDER PROCESSO. VAMOS MOVER UMA CAMPANHA PARA ERGUER UMA ESTÁTUA A VOCÊ ” JUSTICEIRO ” !!

    #42692
  28. Luciano

    Parabéns ao justiceiro. Precisamos de policiais como o Sr. aqui no Brasil. Entendo perfeitamente sua atitude. Se estivesse em um veiculo e identificasse um FDP assaltando uma pessoa e fugindo na garupa da moto, já era, no minimo ele ia sair completamente arrebentado dessa historia. Quanto a mim, se o cara estivesse estraçalhado e inconsciente iria ter consciencia de prestar os primeiros socorros ao bandido que infelizmente e certamente viria a obito, por simplesmente negligenciar as leis de transito!
    O que falta neste pais é conscientizar a sociedade inteira, que os maiores reponsáveis pela insegurança publica, são todos aqueles que reclamam mas nada fazem para minimizar essa situação. Passam com seus veiculos e celulares fingindo que nada está acontecendo, mas nem ao menos dão apoio a vitima depois do ocorrido.
    Nada é com eles. Nem fazem o favor de ligam para 190 para informar um assalto em andamento. As pessoas tem o poder de mudar leis que punem muito mais a vitima do que o bandido. Leis que tratam ao cidadão de bem como criminoso e ladrão, estuprador e “de menor” como vitimas sociais.
    Todos criminosos tem direito a visita intima, podem mesmo contratar os seviços de uma prostituta, através do indulto visitam o papai e a mamãe em casa, tem direito de ir ver o coelhinho da pascoa também, como todos sabem tem direito a “livre espressão” atraves do uso de telefones celulares na cadeia. Se alimentam muito bem na carceragem ou mesmo na fundação casa, enquanto o trabalhador mal tem dinheiro para comprar um quentinha por ai ou pagar um motel.
    Odeio bandido e apoio a quem odeia bandido.

    #42691
  29. CICERO

    NO BRASIL O PORTE OU POSSE DE ARMA DE FOGO TEM QUE SER LIBERADO JUSTAMENTE PARA ISSO,porque os bandidos andam armados e matam ,abatem ,cidadãos de bem,sem dó nem piedade,criminoso não perdoa ninguem , ,mulher os bandidos gostam de atirar na cabeça coverdemente ,crianças eles amarram nos cintos de segurança dos veiculos e arrastam e despedacam-os pelas ruas,…e a maldita da imprensa …e midia-televisiva prega todos os dias que não se deve reagir,isso esta errado o cidadão de bem tem que reagir sim mediante,á qualquer situação de risco pois assim teremos uma pequena chance de sobreviver , os veiculos de comunicação querem uma sociedade passiva e submissa..ao crime…pois legitima defeza é um direito de qualquer cidadão de bem e esta na nossa constituição…..parabéns á este justiceiro,mandou 2 vermes pro inferno e esses desgraçados jé foram tarde…..

    #42690
  30. cris

    PARABÉNS JUSTICEIRO,AGRADECIDA E QUE AUMENTE O NÚMERO DE VOCÊS!

    #42689
  31. j.mattos

    dizer mais o que os comentarios fazem juz as minhas palavras

    #42688
  32. ondim

    tem que aprovar uma lei que proteja uma pessoa que faça justiça como esse motoquriro heroi,ele não deve nem responder processo,quem garante que não foi um policial a paisana que defendeu essa nfamilia e não quer aparecer de medo de ir preso depois de ter desinfetado as ruas.e se hoje os menores não respeitam ninguem,roubam,matam ate os próprios pais e não podem ser presos nem condenados,agradessam ao Sr.doutor e finado OLISSES GUIMARÃES que inventou essa cartilha do menor e do adolcente due tirou a autoridade até dos proprios pais sobre os filhos enquanto não mudar a nsegurança não melhora falo isso porque sou pai e ja fui policial mas no meu tempo nos e os pais conseguiam controlar os menores, é isso.

    #42687
  33. Airton Spencer

    Precisamos urgentemente de um justiceiro que comece a exterminar os políticos corruptos desse pais e dos que os absolvem.

    #42686
  34. Anonimo

    ISSO AI ! EM UMA SOCIEDADE INJUSTA AONDE SÓ PREVALECE A MALDADE E CRIMINALIDADE E O GOVERNO PRINCIPALMENTE O DO ESTADO DE SAO PAULO E CADA VEZ MAIS INOPERANTE E INCOMPETENTE – ANONIMOS COMBATEM NA MESMA PROPORÇAO O MAL !!!
    PARABENS ANONIMO ! ESSE É O RECONECIMENTO DE UM VERDADEIRO HEROI QUE TODA A SOCIEDADE VITIMA ESPERA !!!

    #42685
  35. Ramon

    PARABÉNS AO JUSTICEIRO…SE A SOCIEDADE SE MOBILIZAR PODEREMOS VENCER ESSA GUERRA CONTRA A BANDIDAGEM…O NÚMERO DE CIDADÃOS É BEM MAIOR..BASTA QUE CADA UM FAÇA A SUA PARTE, QUER SEJA DENUNCIANDO OU AGINDO COM CORAGEM COMO O DITO JUSTICEIRO.ELES(BANDIDOS) SÃO OUSADOS POR TEREM A CERTEZA DA IMPUNIDADE POR LEIS PROTECIONISTAS QUE OS PÕEM EM LIBERDADE.

    #42684
  36. Davi

    Vejam só a que ponto chegamos: a certeza de impunidade é tamanha que os políticos, os assaltantes, os sequestradores, os pedófilos e os homicidas que são “farinha do mesmo saco” não esitam em praticar crimes que são uma barbaridade; cada criminoso acima, em suas “áreas de atuação” não tem o menor respeito pela sociedade e não temem a justiça. Aliás, justiça é o que não existe neste País. Que bom seria que, em vez dessa matéria, fossemos surpreendidos com uma aprovação no Congresso Nacional de uma Lei que previsse prisão perpétu

    #42682
  37. Davi

    Vejam só a que ponto chegamos: a certeza de impunidade é tamanha que os políticos, os assaltantes, os sequestradores, os pedófilos e os homicidas que são “farinha do mesmo saco” não esitam em praticar crimes que são uma barbaridade; cada criminoso acima, em suas “áreas de atuação” não tem o menor respeito pela sociedade e não temem a justiça. Aliás, justiça é o que não existe neste País. Que bom seria que, em vez dessa matéria, fossemos surpreendidos com uma aprovação no Congresso Nacional de uma Lei que previsse prisão perpétua, sem apelação após condenado, para todo crime premeditado ou em que o cidadão tenha conhecimento de que seu ato é ilegal (corrupção). Vejam bem… os políticos não estaria isentos.

    #42681
  38. Uma salva de palmas para este justiceiro.

    #42680
  39. Alex

    Ja observaram como dão a noticia , apresentam as descrições do motoqueiro justiceiro ,mas ninguem diz sobre o bandido cabra safado que infelizmente sobreviveu, depois citam que uma arma de brinquedo foi encontrada com os bandidos ,ou seja querem que tenhamos dó dos …….. ,é dose viu ,pois é enquanto o estado e midia ficarem protegendo esses lixos da sociedade , nós cidadãos que pagamos impostos ,pra sustentar essa cambada de vagabundos ,teremos mesmo de fazer justiça com as proprias mãos e sugiro mais se começarmos pelo congresso nacional , passando pelo stf ,encurtaremos o caminho para alcançar a plena justiça no estado brasileiro

    #42679
  40. custodio

    KKKKKKKKKKKK COMO DISSE NOSSO EDSON GOMES NOS PRECISAMOS DE UM SUPER HOMEM MAIS COMO ISSO NAO E POSSIVEL TEMOS AI UM MOTOQUEIRO ATONOMO MAIS TODO MUNDO SABE SE ELE FOR PEGO ELE PEGA 30 ANOS MAIS SE FOSSE O VAGABUNDO SO IA FICAR 6 MESES O BRASILEIRO ESTAR CONCIENTE DA VIOLENCIA E NAO ESPERA QUE MELHORE NUNCA

    #42678
  41. Will

    parabéns motoqueiro.!72 anos com a lei ridícula dessas nunca nada vai mudar…….
    coloca cadeira elétrica no brasil. Tudo melhora.

    #42677
  42. maria

    parabens para ese motoqueiro que salvou essa mãe e seu bebe, onde estamos que mundo é esse, que ñ podemos viver em paz nem mesmo dentro de casa, ou na rua, sou mãe de familia tambem, o fato é que essa pessoas ñ aquenta mais tanta violência, e acaba se revoltando com tudo esse horror, policiais tem que tomar mais providencias,e detonar esses bandidos.

    #42675
  43. Edson R. B.

    Parabéns a esse motoqueiro. Continue sempre assim, assim que se resolve esse problema, já que a justiça protege os bandidos, tem que ter alguém que mande esses vermes para o inferno.
    Tem que matar pelo menos uns 10 por dia, aí a gente vai ver a diferença no ar que respiramos, esses vermes só roubam nosso oxigênio.
    Dá passaporte para o inferno de CBC pra esses vagabundos covardes.
    MAIS UMA VEZ, MEUS PARABÉNS AO SENHOR MISTERIOSO QUE FEZ ESSE FAVOR PRA SOCIEDADE.

    #42672
  44. Marcio

    A Estado não faz…

    #42668
  45. Nova

    Parabéns, ao cidadão que defendeu esta senhora e seu bebê. Este caso nem precisa de investigação afinal quem morreu estava praticando o mal.

    Policiais aprendam com este cidadão em vez de sair atirando em carro de pessoas de bem como o caso do publicitario. Quem deve morrer são os bandidos.

    #42667
  46. Paulo Rossi

    A que ponto chegamos… o estado mastodontico não garante nenhuma segurança. A que ponto chegamos aonde esta marginalha não respeita nem uma senhora com um recém nascido… e a que ponto chegamos aonde um simples cidadão precisa tomar em suas mãos a garantia de segurança de terceiros.
    Mais 2 vagabundos para sentar no colinho do capeta e menos 2 parasitas a consumir recursos naturais sobre a face da terra.

    Abaixo o desarmamento.

    #42666
  47. ESR

    Quando o Estado não está presente,temos essas maravilhosas pessoas para nos preteger,parabéns ,muito obrigado por ter tirado mais dois
    escrementos dos nossos caminhos.Continue com esse trabalho maravilhoso,mas cuide para atigir pessoas debem,Mais uma vez muito obrigado por esse maravilhoso serviço.

    #42665
  48. KSM

    melhor dois assaltantes mortos do que um inocente ferido! aonde a Justiça é ausente, a gente acaba até admirando atos como esse. já que nao temos juízes e nem presídios que mantenham esses marginais longe da sociedade, pelo menos temos esse motoqueiro que acabou ganhando a admiração geral!

    #42662
  49. bruno

    Isso não pode acontecer afinal assaltar é proprio do bandido e bandido é patrimonio nacional. O estado brasileiro proteje o bandido assim como se proteje especies raras em processo de extinção. Leis são criadas para protejer essa especie. Ex: o estatuto da criança e do adolescente, quem casceu apartir de 1990 ja esta protejido pelo estatuto e quaze todos nascidos nesse periodo viraram bandidos. Esse motoqueiro vai ser indiciado por duplo homicidio, se condenado vai pra cadeia. Afinal,destruiu um patrimonio do estado brasileiro.

    #42661
  50. Joaquim Dias

    Parabéns a este motoqueiro! Srs. políticos: LEIAM o que o povo quer e se envergonhem de sua incompetencia! é isto que deve ser feito com estes marginais de qq idade! Eles não tem o direito de matar trabalhadores, pais e mães de familia! Devem ser exterminados! Tolos os que estão defendendo esta corja! O povo quer que eles deixem de existir. Quem quer ser boa pessoa, o faz independente se é pobre ou rico. Pobreza não é desculpa pra ir fazer mal a um inocente! Longa vida a este motoqueiro que fez o que DEVE ser feito.

    #42660

Comente esta noticia!