Jornalistas do Fox Sports protestam via redes sociais

Por Redação - Rádio Gospel FM




Jornalistas do Fox Sports protestam via redes sociais

Jornalistas do Fox Sports protestam via redes sociais

O Fox Sports estreou na manhã do último domingo (05/02) mas não são todas as operadoras que exibem a programação aos assinantes. Em forma de protesto, os jornalistas do canal passaram a usar as redes sociais para cobrar indiretamente as empresas sobre a transmissão.

O narrador João Guilherme, ex- Sportv, respondeu a um telespectador que reclamou que a operadora não incluiu a Fox Sports em seus canais. “Diga: ‘quero cancelar’. Darão importância”, postou no Twitter. “A força do evento + a força do Fox Sports + o público vão derrubar isso”, continuou o locutor.

Assim como ele, Marco de Vargas ironizou: “Eu vou ficar maluco, juro! Então a operadora não aceita disponibilizar um canal com o filé do futebol sulamericano e a culpa é… do canal?”. E, posteriormente, prosseguiu: “Espero, ao final dessa história, que o consumidor possa despertar de vez para os seus direitos e comece a exigir um tratamento melhor. (…) Acompanhando as manifestações de vocês, vejo que a maioria tem muitas restrições ao serviço. Eu também tenho e pago por coisa que nunca vi.”

O apresentador José Ilan deixou o Globoesporte em janeiro, e chamou os telespectadores para protestar. A Fox Sports é a dona dos direitos de transmissão da Taça Santander Libertadores da América. “Várias operadoras estão adiantadas e devem ter o Fox em breve. O quanto elas vão demorar, no fundo depende de vocês (internautas e telespectadores)”, postou.

A Oi TV, TVA, TV Digital da Telefônica e Nossa TV transmitiram a estreia do canal. A Via Embratel não exibiu o primeiro dia; Net e Sky, que detêm juntas cerca de 70% do mercado da TV paga, deixaram o canal de fora.

Com informações do Comunique-se

Leia Mais Notícias Clicando Aqui




13 Responses“Jornalistas do Fox Sports protestam via redes sociais”

  1. Em tempo: no comentario anterior falei na “imparcialidade de João Guilherme” ,corrijo para “A PARCIALIDADE DE SUA NARRAÇÃO PARA O INTER/RS.

    #37776
  2. Fiquei impressionado e revoltado com a narração do João Guilherme na partida de 5ª feira ,dia 10/05/2012 – Fluminense x Internacional ,QUANDO TORCIA de maneira intensiva , deselegante e tendenciosa para o time gaucho ,lembrando Luiz Roberto e Cleber Machado da Tv Globo os quais não assisto mais.Como ASSINANTE FOX ,gostaria de deixar meus protestos com a locução imparcial do locutor esportivo citado acima , lembrando a origem do mesmo que é a SPORT TV.

    Att.

    #37775
  3. silvio luis silverio

    a globo nao é uma empresa, é uma máfia, assim já disse aquele ex presidente corinthiano, também mafioso que defende os interesses do monopólio.para continuar com o brasileirao ela mostrou as garras e exterminou o tal clube dos 13.
    ela ainda vai espernear muito, vai tentar tudo, mas o caminho está traçado, perdeu as olimpíadas, a libertadores, e vai perder muito mais. Não há mau que sempre dure!

    viva o novo!

    p.s. também fiz pressão pelo canal fox sports, e agora estou vendo um jogo, e não é o “curíntia” não.

    #36867
  4. Rodrigo

    VERGONHA, ESSA EMPRESA JET….., NAO INCLUIR A FOX SPORTS EM SUA PROGRAMAÇAO. VOU SAIR DESSA M…………….. LIBERTADORES JJJJJJAAAAAAA.

    #35813
  5. Gabriel Aparecido Rosa

    É uma vergonha que, no ano de 2012, o monstro da censura ainda continue respirando em atitudes totalmente anti-democraticas como estas das operadores que se recusam a incluir o novo canal de esportes nos pacotes. Isso exige uma resposta energica dos consumidores o mais rapido possivel!!

    #33430
  6. Willer

    Ao caro Joelson Meneses! Negociações avançadas a Jet,estás brincando
    o canal Viva e o telecine Fun foram uma imensa confusão para entrar na grade dessa operadora. E não esqueça, a Sky comprou a JetAcom. Quem sabe no próximo ano quando todos os assinantes migrarem para a Sky!Se informa rapaz!

    #33418
  7. HERBERT

    Ontem, consegui assistir ao segundo tempo da estreia do Fluminense, mas me parece que se trata de um canal provisório, Speed Chanel, 28 na Sky.

    Gostaria de continuar a contar com todas as transmissões da Libertadores, seja onde for, mas se fosse disponibilizado um canal definitivo o usuário se sentiria mais seguro.

    #33409
  8. JOELSON MENESES DE

    Sou asinante da ACOM( JET TV ) ANTIGA AFILIADA A (NET) ATE O MOMENTO ESTOU SEM O CANAL FOX SPORTS.. MAIS A EMPRESA JA ESTA EM COVERSAS ADIANTADAS COM O CANAL … AGORA TUDO NA VIDA TEM UMA ESCOLHA.. O COMERCIO E EM ESPECIAL A COMUNICAÇÃO NO BRASIL E UM GRANDE MEIO DE MANOBRA E MANIPULAÇÃO DE MUITOS EM NOSSO PAIS INFELISMENTE … LEMBRO QUE O SISTEMA GLOBO SAT SO ESTA VIVO ATE HOJE GRAÇAS A EMPRESTIMOS QUE NA EPOCA DO GOVERNO FHC FEZ AS ORGANIZAÇÕES GLOBO.. E EMPRESTAR DINHEIRO DO BNDS A EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO PRIVADA COMO E AS ORGANIZAÇÕES GLOBO E CRIME.. CRIME CONTRA A UNIAO FALO ISSO SO PARA OS DESINFORMADOS GOSTARIAMOS MUITO QUE QUANDO VC NAO ESTIVESSE SATISFEITO PEGASSE SEU CONTROLE E MUDASSE DE CANAL E PUDESSE DAR RISADA EM QUALQUER LUGAR SE EMOCIONAR EM QUALQUER LUGAR .. SEM DITADURA SEM INFORMAÇÃO ENJEÇADA … O FOX SPORTS ESTA AI VAMOS FAZER COMO O POVO DO EGITO FEZ ATRAVES DAS REDES SOCIAIS MOBILIZARAM GRANDE NUMERO DE PESSOAS NUNCA VISTA NA HISTORIA DA HUMANIDADE PARA DERRUBAR A DITADURA DAQUELE PAIS… NAO CREIO QUE NOS BRASILEIROS SEJAMOS TAO BURROS A PONTO DE NAO ENCHERGAMOS ESSA VENDA QUE ESTA EM NOSSOS OLHOS EXIGIR O QUE E SEU NAO E CRIME MANIPULAR O POVO E VERGONHOSO E USAR DE DINHEIRO PUBLICO E CRIMEEE!!!! USE SUA FORÇA DE MUDAR E EXIJA AFINAL QUE PAGA OS SALARIOS DA SKY NET E OUTRAS INCLUSIVE A PLIM PLIM NAO E OS SEUS DONOS E ATRAVES DOS SEUS LUCROS QUE NOS CLIENTES PAGAMOS SE BOICOTARMOS COMO ELES ESTAO FAZENDO ELES SENTIRAO NO BOLSO O QUE E SER FEITO DE PALHAÇO!!! OU VC E UM PALHAÇO ?? TE MEXE ENTÃO!!

    #33379
  9. Oscar Neto

    Pessoal por favor vamos protestar nas redes sociais contra esse monopólio ridículo da TV Globo, o consumidor não tem nada a ver com o problema da Globo temos sim o direito em assistir o canal Fox Sports.

    #33374
  10. Erasmo César

    Sou assinante há muitos anos da SIM (antiga NET), que transmite os canais Sportv.
    Conforme se noticia, o Sportv perdeu os direitos de transmissão da Libertadores, que passou a ser do canal Fox Sports, que não faz parte da grade de canais da SIM.
    É inconcebível que se contrate uma TV por assinatura, optando por um pacote que envolve os principais canis de esporte e não se tenha acesso à transmissão da principal competição das Américas: a Taça Libertadores.
    Como assinante, exijo que a SIM volte a transmitir imediatamente a Taça Libertadores, caso contrário providenciarei o cancelamento da assinatura, conduta que com certeza será tomada em massa pelos assinantes.

    ERASMO CÉSAR
    Assinante SIM

    #33373
  11. marcelo

    Absurdo estamos em 2012 e vivemos repressão!!! Queremos fox sports no ar.

    #33372
  12. Atilio

    A telefonica não transmitiu e nem está transmitindo o fox sports não…não entrou na grade de programação ainda…

    #33366
  13. guilherme

    E estao certinhos em reclamar das operadoras…é uma vergonha o que estao fazendo … a globo controlando as operadoras..

    #33330

Comente esta noticia!