DESTAQUE RÁDIO GOSPEL FM!

Palmeiras goleia Vasco por 4 a 1 em São Januário e entra no G4

Por Redação - Rádio Gospel FM

Para tentar manter a boa fase no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visitou neste domingo (26/07), o Vasco em São Januário, pela 15ª rodada, com a vitória palmeirense pelo placar de 4 a 1. O Palmeiras vai a 28 pontos e fecha a rodada no G4, em terceiro lugar. O Vasco segue na zona de rebaixamento,… »


Flamengo vence o Goiás no Serra Dourada e sobe na tabela do Brasileirão

Por Redação - Rádio Gospel FM
Flamengo x Goiás

O Flamengo foi a campo, na tarde deste domingo (26/07), para enfrentar o Goiás. Na casa do adversário, conquistou a terceira vitória seguida graças a gol de Marcelo Cirino. Com o resultado, o Flamengo chegou a 19 pontos e subiu três posições na tabela do… »

São Paulo vence Cruzeiro por 1 a 0 e segue na briga pelo G4

Por Redação - Rádio Gospel FM

São Paulo e Cruzeiro se enfrentaram neste domingo (26) pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a vitória são-paulina pelo placar de 1 a 0 no Morumbi. Com 27 pontos, o São Paulo pode terminar a rodada dentro do G4. O Cruzeiro fica com 17,… »

   


No Moisés Lucarelli, Ponte Preta empata sem gols com Internacional

Por Redação - Rádio Gospel FM
Ponte Preta x Internacional

A Ponte Preta recebeu o Internacional (RS) neste domingo (26), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e o jogo terminou com o placar de empate por 0 a 0. A… »

Corinthians empata com Coritiba por 1 a 1 no Couto Pereira

Por Redação - Rádio Gospel FM
Coritiba x Corinthians

Na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visitou neste domingo (26/07) o Coritiba e vencia até os acréscimos do segundo tempo, quando levou o empate em jogo que… »

Fluminense perde para a Chapecoense e desce na classificação do Brasileiro

Por Redação - Rádio Gospel FM
Chapecoense x Fluminense

Manhã de domingo movimentada no Brasileirão. Na 15ª rodada, pela primeira vez no campeonato, duas partidas foram realizadas às 11h. Santos e Chapecoense venceram em casa e deram um início… »